Perguntas frequentes



 

Têm loja fisica onde possamos ver os artigos?

Não, a nossa loja é só Online.

Como posso saber qual o valor dos portes de envio?

Para obter os portes de envio do produto(s) pretendido(s) adicione ao carrinho  de compras esse mesmo produto e indique o país e o código postal do local de entrega e obterá com exactidão o valor dos portes de envio.

 

Entregam os Produtos em Espanha, França, Luxemburgo e Inglaterra?

Sim fazemos entregas em quase todos os Paises da Europa e até mesmo fora, sob acréscimo do repectivo valor dos portes de envio para o País em questão.



Têm e enviam catálogos em papel?

Não, o único catálogo que temos disponível é o que se encontra em www.educlickeventos.pt/loja

 

 

Os preços já tem IVA?
Sim todos os preços apresentados já tem IVA. 

 

 

Quais são as Formas de Pagamento?
Por transferência Bancária;

Referência Bancária;

Paypal.

 

 

Como se processam as entregas?

Para processamento de envios, utilizamos oserviço dos CTT, que na generalidade garante a entrega do produto no dia seguinte á encomenda, excepto os artigos encomendados não se encontrem em stock, o que raramente é excepção nunca ultrapassando os dois dias para envio da encomenda.

 

Posso escolher uma morada de entrega diferente da factura?

Sim, pode escolher uma morada de entrega diferente da de facturação sem nenhum problema. No processo de compra, primeiro aparece uma página para os dados de factura e logo outra para os dados de envio.

 

 

É seguro comprar na Educlick?

Sim, a Educlick processa os pagamentos através de um parceiro especializado em pagamento electrónicos. A Educlick não tem, em momento algum, acesso aos seus dados de pagamento, mas sim a uma simples confirmação de pagamento. A Educlick tem a certificação SSL dada a sites de comércio electrónico seguros.

 

 

Posso pagar à cobrança?

Não.

 

 

É possível cancelar uma encomenda?

Sim, se o pedido ainda não tiver entrado no processo de empacotamento e envio. Pode solicitar o cancelamento através do email: educlickeventos@gmail.com

 

 

Como posso corrigir dados ou consultar dúvidas na encomenda que fiz? 

Para dúvidas, modificações e seguimento da sua encomenda, pode contactar-nos através do e-mail educlickeventos@gmail.com.

 

 

Como fico a saber se receberam a minha encomenda?

Após escolher os seus artigos e introduzir os seus dados pessoais obrigatórios, ao clicar em Comprar, receberá de imediato um e-mail a confirmar a correcta recepção da sua encomenda.

 

 

Em quantas línguas é possível navegar em Educlick?

Em Português e Inglês.

  

 

Tenho de me registar para poder comprar?

Sim, é necessário registar-se. Quando já estiver registado, pode comprar e modificar os seus dados pessoais sempre que necessite.

 

 

Como é que posso encontrar um determinado artigo?

Pode utilizar o motor de pesquisa que se encontra no lado direito para localizar o artigo pretendido.
 

 

Como é que se acrescenta um artigo ao carrinho?

Depois de escolher o artigo, a sua cor (se for o caso), tamanho (se for o caso) e quantidade, deve premir o botão "Comprar" para que o artigo passe a fazer parte do seu pedido.

 

 

Como é que se compra?

Navegue pelas categorias ou utilize a pesquisa para adicionar produtos ao carrinho e depois clique em "Comprar". Verifique se a lista de produtos no carrinho está correcta e clique em "efectuar pagamento". Confirme as moradas de entrega e de facturação e escolha o meio de pagamento pretendido. Imprima e guarde a página de confirmação de encomenda.

 


Quais os prazos de entrega?

O tempo estimado de entrega é o que aparece indicado junto de cada produto.

 

 

Qual o custo de transporte?

Para saber qual o custo de transporte da sua encomenda adicione o produto pretendido ao carrinho de compras.

 

 

Quais os contactos do serviço de apoio ao cliente?

O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível das 9:00 às19:00 horas, de Seg. a Sex.,

através do e-mail educlickeventos@gmail.com.

 

 

O IVA está incluído no preço final?

Sim, em todos os preços está incluído a taxa de IVA de 23%. As despesas de portes de envio (transporte) não estão incluídas.

 

 

Obrigado pela visita e boas compras!

; EduClick by Marco Marques